20/07/2017

|Esmalte da Semana| Copper - Glitter Gal

Preparem-se para um post cheio de fotos, porque esmalte lindo merece.
Acho que atualmente, esse é o esmalte mais antigo da minha caixinha. Ganhei ele da própria marca logo no começo do blog, lá pra 2012/2013. Antes que me pergunte, com certeza deve estar vencido, mas continua com consistência e cheiro normal, então, eu continuo usando porque ele é lindo demais pra ser jogado fora.
O bonitinho é o Copper da marca Glitter Gal. É um rosa antigo, holográfico e M A R A V I L H O S O !
Eu sou apaixonada por tudo nesse esmalte, começando pelo vidro que é super pequenininho. Uma fofura❣
Ele cobre bem com duas camadas e a durabilidade também é boa.
Como já disse no início, o post tá cheio de fotos porque ele é lindo na sombra, é lindo no sol, é lindo de qualquer jeito.
Dá pra ver como ele é velhinho pela embalagem, que já está toda desbotada.
Gente, não sei vocês, mas eu não costumo usar esmaltes vencidos. Tanto que joguei fora (com muita dor no coração) quase toda a minha coleção de esmaltes, porque a grande maioria já havia passado da validade e alguns desbotaram, mudaram até de consistência. Sempre soube que os esmaltes acumulam fungos e bactérias com o tempo, mas sempre achei bobagem. Até quase perder uma unha por isso. Ainda tenho alguns esmaltes vencidos por aqui, mas são algumas exceções (alguns importados e alguns xodózinhos) que não costumo usar muito. E ainda assim, quando resolvo usar, sempre (SEMPRE!) uso boas camadas de base por baixo e não fico com eles muitos dias nas unhas. Nunca mais tive problemas. Mas, pelo sim ou pelo não, prefiro evitar.

E vocês, o que fazem com esmaltes fora da validade? 
Espero que tenham gostado do post, até o próximo. Beijos 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.