16/06/2017

|Esmalte da Semana| Mistura de Glitters

Oi pessoas lindas, tudo bem com vocês?
Por aqui está tudo ótimo, já estou de férias e agora o blog será atualizado com maior frequência. Mas, já adianto que vocês vão ver vários posts de esmaltes atrasados (que já apareceram lá no insta a bastante tempo), porque preciso colocar tudo em ordem aqui.
No post de hoje trago uma combinação de esmalte preto e uma misturinha de glitters (que eu mesma inventei), mas, não sei se deu muito certo kkkk

Essa é aquela famosa misturinha "mistura tudo e vê no que dá" 😂😂 Fui pegando um pouquinho de cada esmalte com glitter que tenho aqui e misturando, além dos glitters coloquei também algumas gotinhas de um esmalte cinza holográfico.
Como já disse acima, usei duas camadas do esmalte Black da Colorama (que é um preto comum) como base.
Acho que alguma coisa me incomodou nessa mistura, talvez tenham sido os glitters coloridinhos maiores. Acho que se tivesse colocado apenas glitters em tons de prata teria me agradado mais.
Mesmo assim, a bendita misturinha deu pro gasto kkkk. Pelo menos no quesito durabilidade a bonita me agradou, durou bem mais que 3 dias nas unhas (já que 3 dias é o máximo que um esmalte dura nas minhas unhas)
 Apesar dos pesares, não foi das piores.... E vocês o que acharam?
Até o próximo post, beijos 😘😘😘

Um comentário:

  1. Mas menina ficou lindo! Adorei pq as misturinhas de esmalte com glitter combinaram super e acho que o holográfico cinza corou toda a mistura com chave de ouro. Bom é assim né? Amei

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.