05/05/2017

|Recebidos| Vivacy Semi Joias

Oi gente, tudo bem com vocês?
Por aqui está tudo certo, exceto pela falta de tempo pra atualizar o blog e as redes sociais (mas entendam isso como final de semestre na faculdade).

Uma coisa que não costumo mostrar aqui no blog, até porque não era de usar muito, são acessórios. Sempre fui bem desencanada quanto a eles, muitas vezes só um brinco já me basta. 
Mas preciso confessar que de uns tempos pra cá, tenho me apaixonado por anéis (já quero vários, inclusive 😂😂) e também por pulseiras 💓
É ai que entra o assunto do post de hoje....

Recentemente, conheci a loja virtual da Vivacy Semi Joias e recebi algumas peças. É claro que não poderia deixar de vir mostrá-las aqui, já que estou apaixonadíssima por elas.
Fundada em 2013 na cidade de Araraquara -SP, a Vivacy Semi Joias nasceu a partir de um sonho e um apreço especial pelo mundo da moda. Inicialmente, apenas uma loja online e em 2015 abrimos a nossa primeira loja física. Fomos ganhando forma, nos descobrindo, conquistando o nosso público e atualmente, possuímos uma enorme variedade de produtos, que são confeccionados e escolhidos de maneira criteriosa para que atendam os mínimos detalhes em questão de qualidade e beleza. Oferecemos 6 meses de garantia no banho das peças, que são desenvolvidas com a tecnologia antialérgica e ainda, banhadas em ouro amarelo e rosê 18k, ródio negro e ródio branco. Satisfazer as expectativas de nossos clientes é sempre o principal objetivo, por isso, não medimos esforços, para sempre atender a todos os estilos e oferecer a melhor experiência possível em todos os quesitos, seja atendimento, variedade e qualidade. 
Antes de qualquer coisa, quero chamar atenção ao cuidado com a embalagem para o transporte das peças. Além da caixa de papelão, as peças vieram em uma caixinha individual, cada qual em seu respectivo espaço. Tudo bem embalado, garantindo que tudo chegue da maneira como devem chegar.


Recebi duas peças lindíssimas e do jeitinho que eu gosto, delicadinhas 💙💙
A primeira peça foi um brinco, pequeno do jeitinho que eu amo 💙. O brinco ainda está disponível na loja, porém em outras cores e você pode encontrá-lo clicando aqui.
A segunda peça, é esse anel de falange encantador. Como ainda não tinha me rendido aos anéis de falange, adorei receber esse e descobri que já quero vários também 😂😂. O meu veio no tamanho 12, que além de poder usar na falange, acabou me servindo como anel no dedinho e achei super delicado. Ele ainda está disponível no site, e é só clicar aqui para conferir.

O Esmalte da Semana das imagens, vocês conferem logo logo aqui no blog. Porém, o foco agora não é o esmalte, mas sim o anel.
Uma foto da dupla quase inseparável que os dois já formaram aqui, estou usando sempre, tanto um quanto o outro. 
E pra quem achou que eu não ia brilhar, olha só aqui o brilho dessa belezinha (o brinco, claro!):
Como consideração final, deixo o meu agradecimento a toda equipe Vivacy pelo carinho com o envio das peças. E aproveito para convidá-los a também conhecer a loja, garanto que também vão se apaixonar pelos produtos 💗💗




Para maiores informações acesse:
Site: https://vivacy.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/vivacyoficial
Instagram: https://www.instagram.com/vivacyoficial/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.