21/04/2017

|Review| Liso Absoluto - Gota Dourada Premium

Quem me acompanha já deve estar cansado de saber que eu amo testar novos produtos para o cabelo e compartilhar aqui com vocês. Outra coisa é que eu realmente uso tudo antes de expressar aqui a minha opinião sobre algum produto, esse foi um dos principais motivos do atraso desta resenha. Recebi da Gota Cosméticos um kit com dois produtos da linha Premium - Liso Absoluto e um reparador de pontas (que não é novidade para quem me acompanha no Insta, segue lá @falathaiblog
SOBRE A MARCA: Com mais de 25 anos de história atuando no segmento de cosméticos e sempre pensando na qualidade dos produtos e serviços prestados, anos depois, a experiência e o talento empreendedor , sendo inevitável a criação de produtos para os cuidados da pele e dos cabelos. A Gota Cosméticos é uma empresa de renome nacional e internacional, que vem se destacando no estudo e no desenvolvimento de produtos de alta performance que oferecem qualidade e eficiência, pois prima por excelência, tanto que oferece hoje as linhas composta por produtos de tratamentos diários e profissionais, que restauram as fibras capilares além de dar brilho e vitalidade aos cabelos.
Confesso que, para mim a linha Premium é novidade. Já conheço a marca e algumas outras linhas produzidas, porém não sabia da existência dessa linha e adorei poder testar.
O QUE DIZ A MARCA: A linha Gota Premium - Liso Absoluto hidrata e regenera as fibras capilares, recuperando a estrutura dos cabelos danificados. Suas propriedades restauradoras disciplinam e mantém o liso dos cabelos por mais tempo, melhoram o condicionamento dos fios e protegem contra a formação de pontas duplas.  
A linha é fortificada com Cisteína e Pró-vitamina B5, promete disciplina, liso duradouro, fortalecimento dos fios e resultados de salão. 

SHAMPOO
O Shampoo Gota Dourada Fortalecimento Premium Liso Absoluto possui fórmula inovadora, que limpa de forma suave e age diretamente na fibra capilar restaurando-a para um cabelo liso, hidratado e macio. Sua formula regenera as fibras capilares, recuperando a estrutura dos cabelos danificados. Suas propriedades restauradoras disciplinam e mantém o liso dos cabelos por mais tempo, melhoram o condicionamento dos fios e protegem contra a formação de pontas duplas.
O shampoo tem cor perolada, isso significa que além de limpar ele também ajuda a hidratar.  A embalagem contém 400 ml de produto, o que eu considero um tamanho ótimo. Sua consistência é como um gel um pouco mais mole (se é que vocês me entendem 😅😂).
O valor em média: R$ 11,99

CONDICIONADOR
O Condicionador Gota Dourada Fortalecimento Premium Liso Absoluto recupera a fibra capilar através de uma hidratação profunda, que recupera a fibra do cabelo agindo nas estruturas danificadas. Sua formula contém agentes disciplinantes que mantém o cabelo liso por muito mais tempo que um condicionador normal, além de combater diretamente as pontas duplas do cabelo.
O condicionador é bem branquinho e com consistência cremosa, mas bem firme (é daqueles que não caem fácil da embalagem). A embalagem também contém 400 ml de produto.
Valor em média: R$ 11,99

É difícil encontrar uma linha de produtos que se adapte exatamente aos seus cabelos né? E por isso, a minha consideração final sobre essa linha não poderia ser outra: A-M-E-I! 💗💗💗
Para quem assim como eu tem cabelos lisos e rebeldes, indico com toda a certeza o shampoo e condicionador da linha Premium Liso Absoluto. Como não cheguei a testar a linha toda, não posso dizer sobre os outros produtos, mas tenho certeza que devem ser tão maravilhosos quanto esses que pude conhecer. Estou usando ambos a aproximadamente um mês e a diferença nos fios é notória.
 Um dos pontos que sempre observo em produtos para cabelo é o cheiro; E quando o cheiro é muito bom, o produto já começa me ganhando. Com essa linha não foi diferente (digo linha, porque imagino que os demais produtos sigam o mesmo cheiro), além de deixar um perfume incrível, percebi meus fios ainda mais hidratados e com isso, mais disciplinados. 
Já se tornaram meus produtos do dia-a-dia, e agora só preciso descobrir onde comprar porque não quero mais parar de usar.

REPARADOR DE PONTAS
O QUE DIZ A MARCA: O reparador de pontas Silicone Concentrado para cabelos com Frizz repara e previne as pontas duplas, proporcionando extra hidratação e controle do Frizz em cabelos rebeldes.
Nunca fui muito fã de reparador de pontas, sempre tive, mas é um daqueles produtos que a gente compra por comprar e usa uma vez ou outra. E como já comentei acima, sofro com fios rebeldes cheios de frizz e com pontas duplas. 
Acho que não teria melhor hora para que esse reparador de pontas chegasse, já que desde então ele tem me ajudado a controlar esses problemas. Faço o uso associado aos produtos acima citados. Após a lavagem, aplico no comprimento e principalmente nas pontas. As pontas agora estão mais comportadinhas. 

Se quiserem conhecer um pouco mais sobre a Gota Cosméticos e suas diversas linhas de produtos, não deixe de acessar o site e acompanhá-los nas redes sociais:
Até o próximo post 💋


Para maiores informações acesse:
Site: http://www.gotadourada.com/
Facebook: https://www.facebook.com/gotadourada
Instagram: https://www.instagram.com/gotadourada/


5 comentários:

  1. eu já usei os produtos da marca e gostei bastante
    beijos https://blogdaxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei a resenha dos produtos, eu já usei essa marca, gostei muito.
    Beijos!

    Ana | www.editoramorgenstern.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa marca é bem fácil de achar por aqui...gostei de saber mais sobre essa linha e são bem baratinhos né.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.