20/03/2017

|ESMALTE DA SEMANA| Black Flowers

Oi gente, como vocês estão?
No post de hoje, trago um esmalte que resume o verdadeiro Amor e Ódio. Postei uma foto dessa unha no Instagram, comentando sobre a minha dificuldade com esmalte preto e recebi algumas dicas.
O esmalte da vez é o Black da Colorama. O bendito esmalte da discórdia dificuldade, que foi usado com um esmalte branco da Risqué (que eu não lembro o nome agora, mas é um branco normal) junto com uma película de flores que estava perdida por aqui (por isso não sei marca/modelo).
O Black cobriu absolutamente bem com duas camadas e secou bem rápido também. O branco foi mais chatinho para secar porque já estava meio grosso (leia-se velho kkk)
O fato é, amei a combinação de cores do esmalte preto com a película aplicada em fundo branco. Porém, odeio aplicar e limpar esmalte preto ou muito escuro, porque sempre acabo deixando alguns (vários) cantinhos sem conseguir limpar ou porque alguns esmaltes acabam manchando a cutícula e mesmo passando removedor 425 vezes, ele insiste em não sair. 
 Pensei bastante antes de publicar esse esmalte aqui no blog, tanto que se você acompanha o blog no Ig deve ter reparado que já faz um tempinho que mostrei uma dessas fotos. Logo, essa não é uma nail art nova.
 Como já ouvi dizer, dica boa a gente compartilha com as amigas. Uma de vocês me deu uma dica super legal lá nos comentários do Instagram, eu testei e aprovei 💙💙
Basicamente, assim que aplicar o esmalte preto ou escuro é só aplicar umas gotinhas de óleo secante por cima e esperar o esmalte secar. O óleo vai ajudar a remover as sujeirinhas dos cantinhos além de evitar que o esmalte manche toda a cutícula, sem contar que facilita muito a limpeza.


Espero que tenham gostado do post e da dica de hoje. E também aproveito para fazer o comvite a você que ainda não me acompanha no instagram, fiquem ligados porque as novidades sempre aparecem primeiro por lá!
Beijos 😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.