19/02/2017

|Esmalte da Semana| Francesinha + Glitter

Oi gente, como vocês estão?
Já faz um tempo que não apareço por aqui desde que as aulas voltaram e acho que as coisas vão continuar assim por aqui. Os posts serão sempre assim, de maneira aleatória, sem obrigação de temas e frequência (já que o meu tempo está bem reduzido).
Tenho várias coisas atrasadas para compartilhar, mas fiquem tranquilos que aos poucos vou publicando tudo aqui.
E se você ainda não me segue no Instagram e no Facebook, não deixem de me acompanhar, pois sempre que dá estou compartilhando novidades por lá: @falathaiblog // Facebook

O esmalte da semana vez é um dos atrasadinhos. Na verdade essa foi a combinação que usei no Ano Novo,e já havia mostrado pra vocês lá no insta do blog.
 Queria uma coisa básica mas que ao mesmo tempo não fosse só branco. Optei pela francesinha com esmalte prata e uma filha única com Glitter prata 💙💙
 Essa foi de longe uma as minhas combinações favoritas.
Eu sempre tive dificuldades para esmaltar com branquinhos como o renda. Nunca ficava perfeito, sempre manchava, mas acho que estou pegando o jeito aos poucos. O esmalte prata e o glitter são da Dailus e já apareceram aqui no blog várias vezes.
É sempre engraçado quando uso algo mais clarinho depois de cores mais fortes, a mão fica mais clean e eu olho toda hora hahahaha.

Por hoje é isso, espero que tenham gostado.
Voltarei sempre que possível. Beijos 😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.