10/01/2017

|REVIEW| Keraton Banho de Brilho - Kert

O ano já é outro e eu voltei hahaha. Como vocês estão? 
Tenho várias novidades para ir publicando, mas vou fazendo isso aos poucos. Por isso, começo o primeiro post do ano falando sobre um produto que a Kert Cosméticos me enviou. E aproveito também para dizer que a empresa agora é parceira do blog! 👏👏👏👏
O produto em questão é o Keraton Banho de Brilho. O meu escolhido foi na cor Ouro.
Keraton Banho de Brilho é uma máscara hidratante tonalizante, sem amônia e sem oxidantes, que trata e colore seus cabelos. Keraton também realça e dá mais vida à sua cor natural ou reaviva seus cabelos entre colorações, dando vitalidade, maciez e brilho, sem agredir a fibra capilar.
Como meus cabelos já são loiro naturais e eu nunca tive coragem de usar colorações ou químicas (apesar de ter vontade), optei pela cor Ouro que também é indicada para quem já é loira e quer apenas reflexos dourados no cabelo. 
Dentro da caixinha vem uma bisnaga de 100g de produto e um par de luvas para ajudar no momento da aplicação, além de todas as instruções de aplicação.
O aplicador é comum, como de todas as embalagens estilo bisnaga, e ajuda a não desperdiçar muito produto. Aliás, a embalagem estilo bisnaga é nova, já vi resenhas em outros blogs e a embalagem antiga era uma vidrinho cinza. E na minha opinião a embalagem nova é bem mais prática.
Por se tratar de uma máscara tonalizante sem amônia o Keraton não danifica os cabelos. Pelo contrário, é indicado para uso entre processos de química ou sempre que os cabelos estiverem sem brilho, como uma forma de renovar a cor.
A aplicação é bem simples, após lavar os cabelos com shampoo é só retirar o excesso de água e aplicar o produto por todo o cabelo. Pode-se utilizar um pente fino para certificar-se que há produto em toda a extensão dos fios. Depois de aplicado é só aguardar 30 minutos e enxaguar em seguida.
Vale lembrar que o Keraton é um tonalizante por deposição, portanto não compromete ou mancha os fios. E por isso, vai saindo conforme as lavagens de maneira uniforme (resiste em torno de 6 a 7 lavagens). 
No meu cabelo o resultado foi esse:
Adorei! Achei que meu cabelo ficou super hidratado e com um brilho incrível!! 💗💗💗
É uma ótima opção para quem, assim como eu. quer mudar o cabelo mas não quer danificá-lo ou tem medo de depois não gostar. Com certeza usarei mais vezes e recomendo super!!!

E vocês, já conheciam esse produto? Se quiserem conhecer um pouco mais sobre esse e outros produtos da Kert, não deixem se acessar o site e conferir as redes da marca:

 Para maiores informações:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.