12/01/2017

|Esmalte da Semana| Atrasadinhos

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
No post de hoje, trouxe alguns esmaltes que estão acumulados por aqui. São aqueles que usei e não consegui postar separadamente aqui no blog.
Sempre tenho medo de arriscar em cores quando estou com as unhas muito curtinhas e por isso o nude é sempre uma das melhores opções.
No caso, acabei optando pelo Ouro Nude da Risqué. Usei pela primeira vez e me apaixonei pela cor.

O Ouro Nude é um esmalte nude com alguns brilhinhos que puxam para o dourado. É lindo, básico e discreto.

Pelo fato de as unhas estarem pequeninas, o esmalte acabou durando mais que o normal. Fiquei com ele por quase uma semana inteira 👏👏😮
Sempre que quero ser básica escolho algum esmalte nude e acho que o Ouro Nude já entrou para a lista dos meus preferidos. 

Tentando me arriscar um pouco com as cores, optei pelo Doçura de Açai da Beauty Color. É um tom de lilás acinzentado, lindo.
 Por ser um dos meus tons preferidos para esmalte, esse esmalte ganhou meu coração com muito pouco 💘💘💘💘
 Usei alguns adesivinhos que também estavam parados aqui a algum tempo.
 E o resultado? Ah, até que o resultado final me agradou um pouco. Diferente do nude, esse não durou muitos dias.
A verdade é que eu odeio quando minhas unhas quebram e sou obrigada a lixá-las totalmente 😟 A impressão que tenho é que nada fica bom; a melhor solução para mim é passar alguns dias sem esmaltar as unhas, ou usando apenas tons clarinhos como nude e alguns branquinhos. Isso também acontece com vocês?
Tenho mais uma esmaltada atrasada para mostrar, mas essa vem em um próximo post.
Beijos, até mais 😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.