03/11/2016

|Esmalte da Semana| Nazaré - Colorama

Devo começar esse post com uma nota mental para não esquecer de fotografar os esmaltes que usar.
Agora sim.
Oi pessoinhas, como vocês estão?
O blog ficou meio parado essa última semana e deve continuar assim por mais alguns dias, as provas e o fim de semestre estão chegando, (graças a Deus, não é mesmo?) e isso explica tudo.
Além de que eu andei bem esquecida, e acabei não fotografando alguns esmaltinhos que usei alguns dias atrás.
O último esmalte que usei foi esse lindinho aqui que mal chegou e já considero pakas ❤️
Quem me acompanha desde a época do Meninas Entendem, deve saber que a minha coleção de esmaltes era um tanto quando grande. Como todos os cosméticos, os esmaltes também tem prazo de validade e podem acumular fungos e bactérias (isto é, se armazenados por muito tempo fora do período de validade), que podem trazer prejuízos a nossa saúde.
Por conta disso, e por outro probleminha que me ocorreu em função disso (posso contar sobre isso em outro post), acabei me desfazendo de quase toda a minha coleção. Eis que de um dia para o outro, me vi com apenas 20 esmaltes 🙀🙀🙀
Agora estou recomeçando (quase do zero) a minha coleção, vou comprando aos poucos, estou optando apenas por cores e efeitos que usarei logo, pra evitar muitos esmaltes acumulados.
E o esmalte de hoje é o primeiro que comprei nessa "nova fase".
O Nazaré faz parte da coleção "Preciosas Vilãs", lançada pela Colorama lá em 2014 (se não me engano). E como todos os outros da coleção, leva o nome da vilã Nazaré de Senhora do Destino.
Sou super fã da linha Nutriverniz da Colorama, porque cuida das unhas além de colorir. E tudo isso, graças a sua fórmula enriquecida com a tecnologia Nutri-Complexo, que contém ceramidas e vitaminas E e B5.
Já me apaixonei pela cor assim que bati os olhos no vidrinho ❤️❤️
O Nazaré é um pink meio avermelhado, com alguns reflexos azulados. É lindo de viver.
Já vi essa cor sendo descrita como cintilante, metálica, perolado, mas a verdade é que ela não se encaixa em nenhuma das opções. Ele tem um acabamento próprio, é difícil explicar (e nenhuma foto conseguiu captar isso).
Cobriu bem com duas camadas e secou rápido também. Não houve formação de bolinhas. O único ponto em que deixou a desejar foi a durabilidade. Permaneceu apenas 2 dias intactos e no terceiro já lascou e saiu quase que completamente de uma unha.
No geral, gostei bastante. Ando numa vibe de tons avermelhados e esse encaixou perfeitamente.

E vocês já conheciam essa coleção?
Até o próximo post (volto assim que puder, eu juro). Beijos ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.