13/10/2016

|REVIEW| Gel Serum Facial - Perfect Sun

Oi pessoal, como vocês estão?
Estou voltando ao blog e aos poucos as coisas vão se normalizando por aqui.
No post de hoje, trouxe a resenha de um produto incrível que recebi da loja parceira Pense Cosméticos.
Com a correria de hoje em dia, quem é que não quer praticidade, inclusive na hora dos cuidados com a pele?
Foi pensando exatamente nisso que esse produto surgiu, cuidar da pele durante o sono diário. Essa belezinha aqui possui 8 benefícios:

  • Clareador; 
  • Anti-idade; 
  • Antiacne; 
  • Hidratante; 
  • Previne Rugas; 
  • Reduz Imperfeições; 
  • Melhora a Aparência; 
  • Normaliza a Pele.

Essa é a textura do produto
Já comentei aqui no blog que vivo na luta contra a acne e tenho intercalado o uso dos meus produtos para acne com o gel e estou amando <3
A grande maioria dos produtos para combater acne contém ácidos, que acabam deixando a pele super ressecada. Esse gel não poderia ter chegado em hora melhor! 
Aplico algumas gotinhas no rosto, sempre antes de dormir, e espalho bem. Como tem textura de gel, é de fácil aplicação e a absorção é super rápida, a pele não fica grudenta. É importante associar o uso do gel noturno ao protetor solar durante o dia, para proteger e evitar novas manchinhas.
Não me causou irritação e também não senti a pele mais oleosa no dia seguinte, muito pelo contrário, sempre que uso a pele acorda mais "calma" e menos oleosa.
Não notei muita diferença nas manchinhas, mas o que me surpreendeu mesmo foi a hidratação que esse bonitinho proporciona. Já faz parte dos meus queridinhos <3

Para quem quiser comprar, ele pode ser encontrado por R$57,50 na loja Pense Cosméticos é só clicar aqui. Ah, e o melhor de tudo, ele está com frete grátis!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.