24/10/2016

|Esmalte da Semana| Suflê de Goiaba - Risqué

Oi pessoas, tudo bem com vocês?
O esmalte dessa semana é mais um daqueles "nem vermelho, nem rosa". O Suflê de Goiaba da Risqué se apresenta como rosa, mas nas unhas é vermelho. Entenderam? kkk
Na embalagem ele também é descrito como metálico, mas o esmalte possui apenas alguns brilhinhos dourados que somem depois de aplicado. Deixando a cor bem discreta.
A cor é bem ok e a cobertura também. Cobriu com uma camada, mas apliquei duas por puro costume. Com o esmalte já seco, apliquei uma camada de extra brilho e ele encheu de bolinhas :(
Não sei se é apenas comigo, mas, os esmaltes da risqué não duram muitos dias. Esse por exemplo, já lascou no outro dia e mesmo arrumando as pontinhas, não aguentou muitos dias.
No geral, é uma boa opção entre o pink e o vermelho e da pra variar quando enjoar de um ou outro.
Apesar de grande parte dos meus esmaltes ser da Risqué, tenho um pé atrás com a durabilidade deles. Já aconteceu com mais alguém?

Espero que tenham gostado, beijos.

2 comentários:

  1. uau acabamos escolhendo o mesmo esmalte! ele é lindo, um dos meus esmaltes favoritos, eu gosto bastante dos esmaltes da risque, eu nao passo base nem nada e e mim dura uns 4 dias bonitoes ainda, e isso que eu faço as tarefas de casa!
    amo seu blog thai, acompanho desde a época do meninas entendem!
    já estou seguindo e curtindo aqui, um super beijo, tety
    hellootwenty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!! Queria que comigo também fosse assim, as vezes até com extra brilho o esmalte não dura mais do que dois dias intactos. É só lavar uma louça e tchrã, lasca tudo :(
      Obrigada por me acompanhar ❤️

      Excluir

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.