08/10/2016

|Esmalte da Semana| Cigana - Risqué

Oi pessoas, como vocês estão?
Antes de qualquer coisa, desculpem a minha ausência. Estou com muitos posts e resenhas acumuladas, então teremos posts nas próximas semanas.
O esmalte de hoje, na verdade é da semana passada. Como todo mês de Outubro acontece a campanha Outubro Rosa, escolhi uma combinação toda barbiezinha para começar o mês em homenagem a esse movimento lindo.
O meu rosa da vez foi o Cigana da Risqué. É um rosinha bem clarinho, discreto e mega fofo. Cobriu com 2 camadas, mas como serviu de base para a película acabei passando mais uma camada para que a estampa ficasse mais destacada.
Combinei o esmalte com essa película de cheia de corações e o resultado foi apaixonante! <3 

A única parte ruim é que as películas acabam não durando muitos dias nas minhas unhas, algo em torno de 2 ou 3 dias, no máximo. Aceito dicas para aumentar a durabilidade delas, se alguém souber haha
E vocês, como começaram por ai? Essa foi a minha escolha para começar o mês, espero que tenha gostado.
Até o próximo post, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.