05/09/2016

|Resenha| Hidratante antiacne - Clean&Clear

Oi pessoas, como vocês estão?
Antes de mais nada, quero me desculpar pela ausência nas ultimas semanas. Quero deixar claro que o blog não é a minha única ocupação, e o levo apenas como hobby, portanto, os post não serão diários mas farei o possível para aparecer por aqui sempre. Como muitos sabem, sou universitária, e por ter aulas em período integral, muito (ou quase) todo o meu tempo é tomado pela faculdade.
Já quero avisá-las que, caso o blog fique sem atualizações por alguns dias, não estranhem. As provas já estão quase chegando e eu preciso me organizar. Assim que possível, volto com mais publicações semanais.

Voltando ao assunto do post, hoje vou mostrar a vocês um dos meus produtos favoritos do momento.
Tenho a pele super oleosa, e luto contra a acne desde os meus 12 (ou 13) anos. E desde então o meu problema sempre foi achar um hidratante, que fizesse o seu papel sem deixar o meu rosto ainda mais oleoso.

O que promete: Para uma pele macia e uniforme. Possui uma fórmula exclusiva com ácido salicílico; um ingrediente comprovadamente ativo; que previne e auxilia no combate à acne. Contém agentes não oleosos que deixam a pele macia e uniforme. Enquanto mantém os poros limpos e livre de oleosidade. Rápida absorção. Não oleoso.


O que eu achei: Adorei a embalagem em formato de bisnaga, já que facilita muito a utilizar o produto até o fim. A textura do hidratante em si, é super leve, poucos segundos após aplicado ele já é totalmente absorvido pela pele. Depois de aplicar, sempre sinto a pele um pouco geladinha, sabe? Não sei se é só comigo, mas até gosto desse efeito.
Por ter ácido salicílico em sua composição, além de ajudar com a oleosidade, ajuda a combater a acne. O cheiro é bem ok, nada enjoativo. 
O hidratante ajuda minha pele a se manter sequinha por algumas horas, mas depois, é claro que a bendita oleosidade aparece. 
No geral, gostei bastante do produto. O custo-benefício é ótimo, já que o valor gira em torno de R$20,00. Comprei o meu no site da Ultrafarma e paguei em torno de R$18/19, além desse, lá vocês encontram todos os demais produtos da linha Clean&Clear (que por sinal, é maravilhosa).

Espero que tenham gostado da dica, até o próximo post. Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.