22/08/2016

|Esmalte da Semana| Prata - DailusPro

Oi, como vocês estão?
Faz tanto tempo que não faço um post desse tipo que já estou achando estranho hahaha
Já faz algum tempo, que por conta da correria ou de pura preguiça, tenho optado por opções mais básicas nas unhas como branquinhos e rosinhas, ou até mesmo somente com base.
Me sinto estranha por estar falando isso aqui no blog, já que foi aqui onde aprendi a gostar de esmaltes com muiiiito glitter e nail art.
Dai que essa semana resolvi me aventurar e fazer alguma coisa diferente. Encontrei esse esmalte perdido na minha caixinha e de cara achei um pouco estranho. Acho que nunca usei nenhum esmalte prata assim e preferi combiná-lo com uma película.
O esmalte escolhido foi o Prata, da Dailus. A cor é número 32. 
O esmalte tem efeito perolado, e confesso que não é um dos meus preferidos. 
O pincel é chanfradinho, que facilita bem na hora da aplicação. Cobriu bem com duas camadas.
Fiz a combinação com uma película de estrelas que já tinha guardada aqui a algum tempo e consegui ficar com ele por alguns dias. Uma pena que logo começou a descascar as pontinhas.
Espero continuar me aventurando nas nailarts novamente hahaha
Até o próximo post, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.