21/10/2013

REVIEW | Kit Escova Keramax Bioblindagem

O Kit para Escova Keramax Bio Blindagem é um tratamento que renova a textura dos cabelos, hidratando e restaurando as camadas internas dos fios, graças ao poder da Bio Queratina Vegetal. Seu cabelo é tratado de dentro para fora, o resultado é o aumento da resistência, a redução do volume e do frizz. O cabelo fica literalmente “blindado” contra novas agressões. Seus fios ficarão alinhados, macios, mantendo o equilíbrio e preservando a estrutura capilar.
O Kit é composto por:
Shampoo sem sal 60 ml // Máscara de Reconstrução Profunda 60g // Fluído Pré-Escova 15 ml // Fluído Pré-Chapinha 15 ml

O kit promete um tratamento de dentro para fora, deixando os cabelos mais resistentes, menos volumosos e com menos frizz. E é o que realmente acontece ! O cabelo fica blindado contra danos externos, além disso, ficam mais alinhados e macios.
O shampoo (passo 1) e a máscara (passo 2) seguem o mesmo cheiro de produtos da linha (que já foi apresentada aqui). 
 A indicação na caixa é de duas aplicações, mas acabou rendendo três.
Meus cabelos ficaram com um balanço super natural, fiquei encantada com o resultado.
Já mostrei outros produtos da linha aqui no blog, confiram aqui.

 Para maiores informações:




*Produtos enviados pela acessoria da marca para resenha

2 comentários:

  1. Olá,
    tudo bem?
    Vim conhecer teu cantinho e adorei, já estou seguindo!!!
    Adorei a resenha, fiquei louca para experimentar :D
    Passa lá no meu qndo quiser será muito bem vinda
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shairane, tudo certinho !
      Vou te visitar assim que possível,
      bjs

      Excluir

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.