31/05/2013

Keramax Bio Blindagem - Skafe

Recentemente recebi da Skafe cosméticos, a linha Keramax Bioblindagem. A linha é formada por Shampoo, Condicionador, Leave-in, Concentrado de Bio Queratina Líquida e Máscara de Hidratação. Além de um kit para escova 

A Linha Keramax Bio Blindagem foi desenvolvida para renovar a estrutura dos fios muito danificados, hidratando e restaurando as camadas internas. O grande responsável por essa blindagem é a utilização da Queratina Vegetal, uma nova geração da queratina extraída dos mais puros cereais, resultando em um concentrado natural rico em aminoácidos reconstrutores. Este ativo vegetal tem grande similaridade com a queratina animal, porém, é mais leve, não endurece os fios, pode ser deixada nos cabelos garantindo ainda mais benefícios e melhores resultados. 

Graças ao poder da Queratina Vegetal, seus cabelos são tratados de dentro para fora e o resultado é o aumento da resistência, a redução do volume e do frizz. O cabelo fica literalmente "blindado" contra novas agressões. Seu uso facilita a escova deixando seus fios alinhados, macios e com a estrutura capilar preservada. 
PRINCIPAL ATIVO: Queratina Vegetal 

Essa linha proporciona:
 • Selagem antidanos 
• Redução de volume e antifrizz 
• Força, maciez e brilho


Shampoo: No primeiro passo, apliquei o shampoo. -  É transparente e limpa super bem os fios, sem ressecar. Tem um bom rendimento e o cheiro é bem suave


Concentrado de Bio Queratina: Após lavar, o próximo passo é aplicar a Bio queratina nos cabelos e deixar agir por 15 minutos, enxaguar em seguida. -  No segundo passo já consegui sentir os meus cabelos mais macios.


Máscara de Tratamento: O terceiro passo é aplicar a máscara por todo o cabelo, massagear por cerca de 3 minutos e deixar agir por mais 15. Enxaguar em seguida. - A máscara é super concentrada (do tipo que não cai do pote se virar de cabeça pra baixo) e o cheiro é maravilhoso ! Meus cabelos ficaram extremamente macios e cheirosos.


Condicionador: Após retirar a máscara e enxaguar, aplique o condicionador, massageie e enxague em seguida. - O cheiro é bem parecido com o da máscara e a textura também. Não notei muita diferença nos cabelos depois de aplicado, permaneceram bem hidratados e super cheirosos.
Leave-in: O último passo, é aplicar o Leave-in e deixar secar naturalmente ou secar com o secador, já que o produto tem proteção termoativada. - O cheiro segue a linha dos demais, tem a consistência um pouco mais molinha e por isso rende bem.

No geral, adorei os produtos que usei. Senti uma grande diferença nos cabelos, eles ficaram mais macios, leves, cheirosos e o melhor sem frizz !
Ainda preciso testar o kit para escova e a ampola de reparação, assim que usar volto para contar. Espero que me surpreendam também.



 Para maiores informações:

Site: http://www.skafe.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/SkafeCosmeticos
Twitter: https://twitter.com/SkafeCosmeticos
Youtube: http://www.youtube.com/user/skafecosmeticos



*Produtos enviados pela marca para resenha

8 comentários:

  1. achei a dica hiper legal, muito bom.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os cabelos não ficaram oleosos depois de tantos cremes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, pelo contrário, ficaram super macios !

      Excluir
  3. Os cabelos não ficaram oleosos depois de tantos cremes?

    ResponderExcluir
  4. boas dicas, vou seguir >.<
    http://besteirinhasdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi... ótima dica! É sempre bom conhecer produtos novos que são aprovados!
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Frizz é um saco, mas apesar do tratamento desses produtos demorar um pouco, não custa nada fazer isso umas duas vezes no mês.

    http://www.loucasporcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ameei, Lindo Blog <3
    Participe do sorteio de um Shake para emagrecer da Bionatus, http://clichemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.