13/05/2013

Caveiras + Degradê Neon

O degradê foi com certeza a técnica que eu mais gostei e me diverti em tentar fazer. Sempre via aqueles degradês maravilhosos nos blogs gringos e morria de vontade de tentar. 
Não consegui sossegar até tentar. É claro que as primeiras tentativas foram totalmente fail, mais com a prática você acaba pegando o "jeito da coisa".
As fotos de hoje, na verdade são de janeiro e isso explica o porque das unhas curtinhas e as cores neon, já que ainda era verão (saudades :(). É tanta foto que sempre acabo perdendo alguma e esqueço de postar. 
Usei um esmalte amarelo e um rosa, ambos neon. Por conta do degradê, um laranja acabou se formando entre uma cor e outra. Usei algumas películas de caveirinhas e corações por cima e amei o resultado !

4 comentários:

  1. Muito lindo, adorei as dicas :)

    Recomendando seu Blog na nossa página, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas as unhas ! Amei! Pena que não tenho uma mínima coordenação motora nem pra pintar as unhas nem com corretivo , rsrs
    Bjs , www.flash--girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as unhas, bem diferenciadas mesmo e eu gosto de coisas assim...Essas coisas me atraem e com certeza vou tentar fazer haha

    Amei o blog e já sigo, espero sua visitinha em meu Cantinho. #Beijuuu ,*

    www.Modaestiloeafins.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou incrivel querida , arrasou!
    amei seu cantinho e ja estou seguindo , queria convidar vc e suas leitoras a conhecer o meu tbm , se gostar segui de volta, espero vcs por la , grande bj e sucesso!
    http://conxistasonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.