24/01/2013

Tutorial Nail Art - Sapo Encantado

Desde que criei o blog, uma de minhas vontades sempre foi gravar tutoriais de nail art. No começo, tudo dificultou, principalmente a câmera. Agora que já estou com uma câmera melhor, decidi que estava na hora de colocar a minha vontade em prática. E por isso, hoje trouxe o meu primeiro tutorial de nail art em vídeo:
Clique aqui para assistir direto no youtube. Se increvam aqui no canal 
Assista em HD, a imagem fica bem melhor. É só clicar na qualidade de imagem e colocar em 720 ou 1080.
Essa nail art, já apareceu aqui no blog e foi a mais pedida. Por isso foi a primeira escolhida pra virar tutorial. Em breve trago o tutorial de outras que também foram pedidas.

Como já havia dito, estarei postando vídeos com maior frequência de agora pra frente. Não apenas de nail art, pretendo fazer outros tipos de vídeos e responder tags também. Por isso preciso da ajuda de vocês, quem quiser pode me sugerir temas para os vídeos, é só deixar aqui em baixo nos comentários. Prometo que vou tentar gravar todos.

Um beijo e até o próximo post !

7 comentários:

  1. Muito Fofo... adorei... Eu adoro fazer minhas unhas porém esse dom de desenhar nela não esta ao meu alcançe rs...
    Parabéns!!

    http://vanessapimentelpadilha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha! hehe
    Adorei, super cute =)
    Beijinhos
    www.gabirocha.com.br
    Se puder, curta a página no facebook! fb.me/BlogGabiRocha

    ResponderExcluir
  3. @vanessa pimentel Eu também não tinha esse "dom" aos poucos fui aprendendo e agora sei um pouquinho rsrsr
    Estou seguindo seu blog, sucesso !

    ResponderExcluir
  4. @Gabi Obrigada Gabi ! Estou curtindo a página do face :)

    ResponderExcluir
  5. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda amei.
    Gatinha, hoje o S.A ta fazendo 1 ano e fiz um post falando quando tudo começou dá uma olhadinha lá, e quem sabe eu mereço meus parabéns rs.
    Beijos coisa fofa ;*
    http://senhoritaambulante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.