11/10/2012

Hello Kitty

O rosa deixou de ser minha cor de esmalte preferida a muito tempo, hoje tenho até uma certa resistência com a cor. Demoro séculos para usar rosa e quando uso é por pouco tempo.
Mas, quando recebi algumas cartelas de adesivos da AV Adesivos, bati o olho nos adesivos de Hello Kitty e já imaginei essa combinação. 
Foram duas camadas do Pink Poá da Beauty Color, é um rosa pink cremoso. Cobriu com duas camadas, secou rápido e não manchou. Os adesivos são bem fáceis de aplicar e o resultado é perfeito !

Aproveitei que amanhã é feriado e hoje sobrou um tempinho e resolvi atualizar aqui. Como já disse nos posts anteriores, tenho bastante coisa para mostrar aqui só me falta tempo. E antes que me perguntem, não, essa não é a nail para o Outubro rosa. Se eu conseguir, vou furar a fila de posts atrasados e postar a nail art na semana que vem.

Beijos,
até logo (ou não).

4 comentários:

  1. uma graça, amei!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai, pois que te volte a ter tempo, gosto muito do que faz!
    Essas ficaram mesmo umas lindinhas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaasss que ficaram suas unhas!!!
    Beijoss seguindo ><

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi =)
    Tudo bom??

    Adorei seu bloguito, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!

    Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também! Tenha um linda noite!!

    Beijocas,
    www.samifobia.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.