29/06/2012

Desafio das 31 Unhas - Moda / Estampa / Arte

Como vocês já sabem, participei do desafio das 31 unhas. Já consegui terminar a algum tempo, mas como fiquei alguns dias sem postar acabei atrasando os posts. Hoje irei mostrar três unhas do desafio:

Unha 25 - Inspirada por moda
Para essa unha me inspirei nos poás. Usei o Vovó da 5Cinco como base e para o desenho tinta de tecido preta e vermelha. Bem fácil de fazer, até que não tem muita habilidade com nail art consegue fazer. Gostei do resultado mas a durabilidade foi pequena, apenas dois dias.

Unha 26 - Inspirada por uma estampa
Que eu sou apaixonada pela estampa de poás, não é novidade. Para essa unha do desafio não poderia escolher outra estampa se não a minha preferida. Já fiz essa nail algumas vezes, e para mudar um pouco fiz o ursinho maior. Não consigo deixar de gostar dessa estampa. Também é bem simples de ser feita e qualquer um pode se arriscar.

Unha 27 - Inspirada por Arte
Para essa unha, me inspirei nesse vitral aqui. Adoro os vitrais pela quantidade de cores, e tentei trazer algo semelhante para as unhas. Sei que não ficou perfeitamente igual, mas eu tentei e acho que valeu.

 Agora faltam exatamente quatro unhas do desafio que eu mostro no próximo post. Espero que tenham gostado.
beijos.

2 comentários:

  1. Valeu sim ...
    Um desafio bem legal este, também amei fazer.



    Bjs

    Ótima semana!

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Não estava acompanhando vc, mas quando entrei hoje, fui olhar todas as outras unhas...ameeei todasss..perfeitas..otimas inpirações. beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.