23/03/2012

Desafio - 17 / 18 / 19

O blog tá paradinho, mais o desafio não parou. Aos poucos eu coloco tudo no lugar novamente, é que por enquanto ainda está um pouco complicado.
Já estou quase no final do desafio, e essas são as unhas 17, 18 e 19.

Unha 17 do desafio - Glitter
A única que eu não tive dúvidas quanto a escolha do que usar. Como base duas camadas do Areia (Toque Final), por cima Chuvisco (Beauty Color) e no anelar Dancing Days (Top Beauty). Duas paixões de uma só vez  Nude + Glitter.

Unha 18 do desafio - Meia Lua
Essa eu classifico entre as unhas mais toscas que eu já fiz. Esmaltei, fotografei e em menos de duas horas eu tirei. Não gostei da combinação de cores. Esmaltes usados foram o Preto (Impala) e Purple (Toque Final) .

Unha 19 do desafio - Galáxias
Digamos que eu tentei, e não cheguei nem perto. Assisti alguns tutoriais mais acabei errando do mesmo jeito. Como base usei o Hacker (5cinco) e o glitter (Realce). Gostei, mas vou tentar novamente.
Volto logo com as outras três,
até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.