05/03/2012

Atrasadinhos

Antes de tudo, desculpem a falta de posts. Estou com um sério problema de tempo e é quase impossível programar posts. Vamos aos atrasadinhos do desafio: 

Unha 14 do desafio - Flores
Quando vi estampa de flores, lembrei da M65 (Konad) e essa foi a minha escolha.
Como base usei o Penélope Charmosa (Risqué), carimbei com o esmalte branco para carimbo, e nas outras unhas usei o Chuvisco(Beauty Color).
Antes era apaixonada por rosa pink, agora não gosto mais. Só usei porque não consegui encontrar outra cor para combinar com as flores.



Unha 15 do desafio - Estampa Delicada
Pra combinar com a estampa delicada, escolhi uma cor delicada. Balé (Beauty Color) + Hobby (5Cinco) e para a estampa adesivos da Cosmix. Amei a combinação, apesar de rosa não fazer mais o meu gosto.

Unha 16 do desafio - Estampa Tribal
Acho que esse é um dos maiores desafios, dentro do próprio desafio. Nunca havia tentando estampa tribal e pensei que seria mais complicado. Como base utilizei o Rosa Tropical da Colorama, e os detalhes fiz com tinta para tecido preta/branca.

Em breve eu volto, com mais unhas do desafio.

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaah eu adorei as estampas tribal! *-*
    tenho o rosa tropical lindooo

    ResponderExcluir
  2. adorei!!!
    usaria as duas primeiras...
    se soubesse fazer!
    :/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.