08/02/2012

Esmaltes da Semana

Quem é vivo sempre aparece não é mesmo ? (rsrsrs) Mais antes de tudo quero dizer que o blog ficou um pouco de lado na ultima semana por conta das minhas aulas que começaram. Acho que já comentei aqui no blog que passei na Etec, e as coisas por lá são um pouco mais puxadas que na minha antiga escola por isso o blog acabou ficando de lado. Provavelmente será assim de agora pra frente, mais farei o possível pra manter o blog atualizado.
Como já comentei em posts passados, estou participando do Desafio das 31 Unhas e como as coisas estão atrasadinhas aqui no blog, hoje tem os últimos quatro escolhidos do desafio 

Unhas 4 - Verde: Urano / Mereje
Um dos verdes mais lindos que eu já usei. Cobriu com duas camadas e secou super rápido. Só não consegui captar os micro brilhos roxo/rosa que ele tem, mas que ficam mais aparentes no vidrinho. Cobriu bem com duas camadas.

Unhas 5- Azuis: Lapis Lazuli / Top Beauty
Sou suspeita para falar de azul, porque amo. Cobriu bem com duas camadas e secou super rápido. Deu bolinha apenas no anelar por conta do calor e fiquei com ele três dias nas unhas.

Unhas 6- Violeta: Field of Violet / Top Beauty 
Field Of Violet da Top Beauty, roxo cremoso e bonito. Precisou de três camadas para cobertura perfeita, não deu bolinhas. Não gostei muito porque manchou um pouco as cutículas.
Carimbei com a plaquinha M65 da konad e com o Violeta da Colorama .

Unhas 7- Preto e Branco: Poá
Fiz uma francesinha (ou inglesinha, entendam como quiser rsrs) com poás e achei que ficou muito fofo. Usei o renda da Risqué e tinta para tecido preta e branca.

Estou amando esse desafio, pra mim é uma maneira de usar todos os tipos de esmaltes até aqueles que não gosto muito. Agora que comecei de vez pretendo chegar até o final, mesmo que eu demore um pouquinho.

2 comentários:

  1. Olá!
    Gostei muito do seu blog e o estou seguindo. Se possível, dê uma passadinha no meu e se gostar o siga, por favor!
    http://www.esmaltadamente.com,
    http://www.facebook.com/esmaltadamente
    Beijos e até mais! =*

    ResponderExcluir
  2. Flor linda! Tudo bom? Como sempre amei seu post e a noite eu costumo andar de blog em blog comentando o que acho e escrevendo as minhas loucurinhas em comentários, mas, também estou aqui pra deixar meu link né flor?
    Eu montei uma equipe de militantes da beleza feminina e o tutorial tá bombando, olha lá esse contato que eu fiz com as meninas que estão participando do tutorial, é tudo de bom! http://flashesd.blogspot.com/2012/02/primeiro-contato.html
    Desde já agradeço! E continue escrevendo você é 10!
    Beijos, da Lari.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.