14/02/2012

Esmalte da Semana

Eu tentei aparecer mais por aqui, mais é meio que impossível !  O meu tempo está tomado quase que completamente pelas tarefas da escola. Como eu decidi que levaria o desafio até o final, vou cumprir e hoje trago os últimos escolhidos para o desafio.

Unha 8 - Metálicas: Usei um azul metálico da Toque final, está sem nome porque o vidrinho veio quebrado. Cobriu com uma camada, passei duas apenas por costume. Como não sou muito fã de esmaltes metálicos, o carimbo deu uma ajudinha. Fiquei com ele dois dias nas unhas e só tirei porque enjoei mesmo.

Unha 9 - Arco Iris: Como o tempo não está ao meu favor, o jeito mais prático de formar um arco iris é com esmalte holográfico.  Escolhi o Maravilhosa da Ludurana, holográfico rosa. Cobriu bem com duas camadas, fácil de passar e limpar. O que não me agrada muito é o perfume, apesar de ficar por pouco tempo na unha eu achei ele bem chatinho.

Unha 10 - Degradê: Não gosto muito daquele degradê onde cada unha fica de uma cor, optei por um degradê esponjado com três tons de azul. Gosto de azul, mais essa não foi uma das minhas combinações preferidas. Ficou legal e só.

é isso. Vou tentar agendar alguns posts pra essa semana, só pro blog não ficar sendo atualizado somente na segunda feira.

Um comentário:

  1. Amei *-*,principalmente a primeira, mas todas estão lindas ; D

    http://semrel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.