06/01/2012

Laranja, a cor desse verão

Já está mais do que confirmado que o Laranja é a cor desse verão. A cor já ganhou força total nas passarelas e tomou conta das ruas. Mas não pensem que o laranja é apenas para as roupas, vale também para os acessórios, make e o esmalte.Pode ser mais suave ou intenso, ele combina com cores como o preto, nude e o branco.
E você, já escolheu o seu esmalte laranja para o verão ? Ainda não ? Por isso, hoje eu trouxe algumas dicas para você.

Somos agraciadas, pois opção é o que não falta nas marcas brasileiras. Separei alguns dos meus laranjinhas, para mostrar a vocês.
 1- Porto Rico - Cora: Algumas dizem que é vermelho, eu digo que é laranja com uma pitada de vermelho. Com micro brilhos. 
Laranja - Cora:  Laranja cremoso da linha artística. 
40 graus - Toque Final: Laranja cremoso, um pouco mais escuro que o da Cora. 
Saturno - Mereje: Laranja com micro brilhos dourados.

2-  Para quem prefere ser diferente:
Camelo - Impala: Laranjinha cremoso. Dizem ter uma leve cintilância, mas eu não consegui ver.
Veneza - Mereje: Laranjinha um pouco mais claro que o Camelo, com brilhinhos fofos *-*
Laranja - Novo Toque: Craquelado Laranja. O laranja é neon, então cuidado pra não exagerar.
Sol - 5Cinco: Flocado Laranja. É perfeito para ser usado sobre esmalte preto.

3- Para quem prefere ser mais básica, aposte nos corais:
Rosa Tropical - Colorama:  Para mim é coral com uma leve cintilância.
Clara Luz - Toque Final : Coral meio rosado com micro brilhos dourados.
Atrevida - Colorama: Para mim é vermelho, mas é um coral avermelhado

Laranja cítrico, avermelhado, amarelado, com brilhos, neon e pastel. Além das cores da minha coleção, separei algumas de outras marcas que eu não tenho aqui:

Eu não poderia ficar fora dessa, e o meu escolhido foi o Saturno da Mereje. Laranja lindo, com micro brilhos dourados. Cobertura boa com 2 camadas, tranquilo para esmaltar e para limpar. Gostei mesmo.

E vocês, já aderiram a moda do laranja ?

6 comentários:

  1. Amei esse laranjinha avermelhado da merheje, hihi. Adoro laranja ainda mais agora que chegou o verão *-*

    ResponderExcluir
  2. Laranja é tão lindo e alegre né. Adoro. Beijos

    ResponderExcluir
  3. @de tudo um pouco Não sou muito de laranja, mas resolvi dar uma chance a mais para eles agora no verão !

    ResponderExcluir
  4. Laranjaa é a sensação msm desse verãoo.. o laranja da Impalaa e da colorama sãoo lindos..

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o querousar da colecao rebelde! achei q nao ia gostar, mas comprei e me apaixonei!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.