16/01/2012

Esmalte da Semana

Quando comecei o blog, não tinha habilidade quase nenhuma para nail art. Como hoje em dia existem vários blogs sobre o assunto, fica mais fácil melhorar e aprender técnicas novas. É geralmente assim que eu pego algumas ideias e coloco em prática.

Adoro pinguins, acho tão bonitinho. E inspirada neles, saiu isso que você vê logo abaixo. Usei duas camadas do preto da impala como base, e o resto foi com tinta de tecido. Uma camada de Top Coat e fiquei três dias com ele nas unhas.

Encontrei algo parecido no Google e tentei fazer igual. Não ficou muito parecido, mas eu gostei. Amo Cupcakes e eles são bem simples para desenhar.

Desculpem o post curtinho, volto ainda essa semana com novidades.

4 comentários:

  1. Ui...Que coisa mais lidaaaaaaaaa... Adorei..

    Sou péssima pra fazer essas coisas..

    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo...eu quero tentar, naum sou boa na arte, mas, quem sabe!

    ResponderExcluir
  3. Lindoo.. pena qe minha unha ta curtaaa.. mas aindaa fareii.. #promessa

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaawn , que lindas *-* não levo o menor jeito pra desenhar na unhas ._. mas eu tento de vez em quando , haha . ameeei viu :3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.