23/12/2011

Nail art: Ursinhos

Quando mostrei no Esmalte da Semana essas duas Nail art de ursinho, algumas pessoas pediram para que eu ensinasse aqui no blog e eu prometi que ensinaria. 
Agora não tenho mais desculpa que minha câmera não grava áudio, mas ainda não tenho um tripé e por conta disso não consegui gravar o vídeo, mas fiz um foto tutorial que ficou bem estranho {rsrsrs} mas acho que dá pra ter uma noção.
Vamos aos materiais:
• Esmalte Jade (para o fundo, pode ser substituído por outra cor em tom pastel) 
 • Esmalte Branco (pode ser substituído por tinta de tecido)
• Esmalte Marrom (Apenas para as bolinhas, eu usei o Brownie da Top Beauty)
• Tinta de tecido preta (pode ser o esmalte preto também.)
• Pincel para Nail Art ou palitinho (use o que você já costuma usar, eu uso palito mesmo rsrs)
1- Pinte a unha com o esmalte escolhido, no caso o Jade. Com o esmalte marrom, faça uma bolinha que será a cabeça do ursinho.
2- Ainda com o esmalte marrom faça duas bolinhas pequenas uma de cada lado, essas serão as orelhas do ursinho
3- Com o Esmalte branco faça os olhos, e os detalhes das orelhas e da boca
4- Com a tinta de tecido Preta faça os detalhes dos olhos, e o nariz.
5- Com o esmalte Marrom faça as bolinhas nas outras unhas.
É isso. Fácil ou não ?
Espero que vocês tenham aprendido. Prometo que assim que comprar um tripé eu começo a gravar os videos de Nail Art.

2 comentários:

  1. ficou fofíssimo!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ave, que gracinha :)
    ficou fofo e retô ao mesmo tempo!

    Passa lá no meu cantinho também
    www.lasgarras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.