19/12/2011

Esmalte da Semana

Já estamos a menos de uma semana do Natal, e só agora eu pude me dar conta como o ano passou rápido e já está no fim. Como sou uma pessoa bem ansiosa, já tentei escolher um esmalte para o natal e ainda não consegui achar nada que me agrade. Não gosto de dourado e esmalte muito cintilante passa longe de mim. E para ajudar tenho um casamento na véspera do Natal, por isso preciso de um esmalte que eu possa usar e no outro dia eu possa transformar com adesivinhos de natal. Aceito sugestões, ok?
As vezes eu brinco e acaba saindo alguma nail art. Essa semana fiz uma francesinha com poá e um Mickey que ficou até engraçadinha. Me inspirei nessa aqui que encontrei lá no Cores. 
O costume de usar muitas cores me deixa meio desacostumada desses esmaltes mais clarinhos como o Renda.
O renda foi tranquilo para esmaltar e para limpar, o que deu um pouquinho de trabalho foi o vermelho da francesinha que acabou borrando um pouquinho no anelar, quando passei o extra-brilho.

Que eu sou apaixonada por esmaltes cinza, isso não é nenhuma novidade. Cinza claro, escuro, chumbo tanto faz sendo cinza é bem vindo. Comecei a gostar também de cores acinzentadas, como o Duende da Colorama, um verde acinzentado lindo.
Cobriu bem com duas camadas e foi super fácil para limpar. As bolinhas foram inevitáveis, pois aqui está fazendo um calor terrível. 
O esmalte tem alguns micro brilhos bem discretos que quase não aparecem nas unhas, apenas no vidrinho mesmo. Mesmo assim não deixa de ser lindo :)
E essas foram as minhas escolhas da ultima semana. O que vocês acharam ?

6 comentários:

  1. Gostei da Nail art ...
    E esse da Colorama é bonito hein ... não tinha visto ainda!



    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A 1ª tá uma delicadzae e a 2º é super chic
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. que fofuraa!!
    me lembrou a Minnie! kkkkkkkkk
    adorei o blog flor, to seguindoo
    dê uma olhada no meu, tá tendo sorteio:
    http://www.malditabeleza.com/2011/12/sorteio-kit-maquiagem-tango.html

    beijooos

    ResponderExcluir
  4. que fofo, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as duas opções!
    Um charme!
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Ficou super fofo, adorei!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.