04/12/2011

Esmalte da Semana

Passada toda a correria da ultima semana, eu volto ao blog e vou tentando colocar tudo em ordem novamente. Ainda não estou definitivamente de férias, mas o tempo está ao meu favor e vou conseguir colocar tudo em ordem até sexta-feira !
Hoje trago os esmaltes usados na ultima semana, que na verdade foram três mas só vou mostrar dois aqui. E o terceiro eu mostro no próximo post e vocês vão entender o porque.
O primeiro escolhido foi o Curação Blue da Fina Flor. Eu já havia usado esse esmalte uma vez e mostrei aqui, ele é um dos meus azuis preferidos. Muita gente acha que por ele ser escuro, é ruim para limpar, mas na verdade ele é super fácil para limpar. Fiquei com ele três dias nas unhas, e só tirei porque passei outro para a formatura.

O segundo escolhido foi o Maltês da Risqué. Verde água clarinho, com micro brilhos prata. Foi meio chatinho para esmaltar e precisei de três camadas, e encheu de bolinhas por conta do calor. Acho que não fiquei nem dois dias com eles nas unhas e já tirei, porque ODEIO bolinhas ! Mas vou tentar usá-lo novamente em um dia que não esteja muito calor, para não formar bolinhas.
As bolinhas não aparecem nas fotos, porque tirei logo depois de esmaltar e elas foram aparecendo depois.

e esses foram os meus escolhidos da ultima semana. No próximo post, trago o meu escolhido para a formatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.