08/11/2011

O roxo que virou rosa ...

Eu já vi isso acontecer com algumas pessoas, e com esmaltes de determinadas marcas. Comigo nunca havia ocorrido. Até que um belo dia, eu estava dando uma organizada na maleta dos esmaltes e me deparei com o meu Club! da impala que era um roxo lindo e ficou rosa.  Eu já tinha visto algumas meninas reclamando nos blogs sobre os esmaltes dessa coleção mattefluors da impala que mudaram de cor.  Não esperei que isso fosse acontecer com outro esmalte, mas para minha surpresa, aconteceu. E foi com o Madagascar da Cora, que também era um roxo lindo.

Os dois esmaltes mutantes
Reparem que os dois ficaram com a cor bem parecida. E eu também achei essa história parecida com essa que a Pri do Duas Camadas, já contou aqui, um roxo que virou rosa.

Nas unhas:
Madagascar, cor original
obrigada pela foto amandinha :)
Madagascar, o meu

Sim, é o mesmo esmalte ! Perceberam a diferença ? 
Ele era roxo mesmo e ficou rosa meio barbie.

Club! , cor original
imagem do google, se for sua avisa que eu coloco os créditos.
Club! , o meu
Como estava brincando com as postiças, aproveitei e fotografei o Club!
O Club! não ficou totalmente rosa, ficou um roxo estranho 
e deixou de ser lindo (pelo menos para mim).

Acredito que o problema dos dois seja com o pigmento. Mas eu não fiz esse post pra falar mal de marca de esmalte e muito menos para causar, fiz apenas para mostrar o que aconteceu comigo. É uma coisa que poderia acontecer com qualquer uma de nós. 
Algum esmalte seu já mudou de cor ? 

beijos;*

5 comentários:

  1. Nossa nunca tinha visto isso, os meu ficaram esbranquiçados, mas deve ser pq ficou muito tempo parado e sem uso de certo. Realmente as cores eram lindas e ficaram bem estranhas. beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Vim aqui te convidar para participar do sorteio que está rolando no meu blog. A ganhadora vai levar um layout personalizado!
    Se você não quiser participar, mas puder divulgar, eu agradeço!

    http://deargirlsupdated.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-um-layout-personalizado.html

    Espero sua visita! Beijos, beijos! :*

    ResponderExcluir
  3. @Universo da Mulher - Pâm Baldissera Os meus ficam todos em pé, e com os outros nada aconteceu ! Apenas com esses dois, por isso eu digo que é o pigmento.

    ResponderExcluir
  4. hahaha que horror, isso ainda não tinha visto!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Tem várias marcas mudando de cor ...
    Os meus Ludurana a maioria já mudou.


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.