03/11/2011

Minions - Meu malvado favorito

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeey girls ! Quinta-feria, dia de post meu aqui !
Como vocês estão? Eu tô ótima, nesses últimos dias eu fiz bastante nail art, na verdade 3 em uma semana, escolhi uma, que foi dificil de escolher por que sei lá. ;p
Bom, a nail da vez ééééééé... tãm tãm tãm ! MINIONS !!!
Quem já assistiu "Meu malvado favorito"? Pra quem nunca os viu, tá aqui uma imagem.

São lindos não são?
Pra fazê-los usei alguns esmaltes :

  • Amarelo Pop art - Colorama
  • Polaina fun - Impala
  • Black - Colorama
  • Branco - Impala
  • Chocolate quente - Risqué
  • Plano perfeito - Colorama
Pintei a unha de amarelo, duas bolas brancas fazendo os olhos, e um contorno com cinza e traços pretos para pernas dos óculos. Depois os cabelos. Cada um é diferente, alguns com tracinho, outros como cabelos divididos ao meio (como na foto).O macacão é com o azul, deixando os bracinhos. Depois que fizer o macacão, faça um circulo preto com a letra G no meio, com branco.
Ficou assiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim:





O olho do dedo médio, tá meio borrado, por que eu fui fechar o ziper da bolsa e bateu ;/
Mas é basicamente isso. 
Tem o post no meu blog AQUI Ó ! Visitem, comentem, por favor (:

Eu tenho visto vários videos e vendo várias nail arts e pensando seriamente em comprar tinta acrilica ou de tecido pra fazer nail art. Alguma de vocês já usou? É melhor que esmalte?
Digam nos comentários, por favor.

Beijos lindas, até semana que vem.

4 comentários:

  1. Nossa que lindo..e que mao pra nail art hein...adorei parabens. beijos

    Pâm
    http://umamulherpoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. meu amigo tu é ninja msm neem num sei nem pintar direito ¬¬"

    ResponderExcluir
  3. eles são mesmo lindos..*.*
    ficou ótimo! parabens..

    tem sorteio rolando, logo 1 dos 4 kits deve sair!
    http://www.ajoaninhadeverniz.com
    @blogdajoaninha

    ResponderExcluir
  4. olá, ameei seu blog e já estou seguindo, faça uma visita em meu blog e se gostar siga tambem, beijoos! http://elisandragabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.