28/11/2011

Esmalte da Semana

Antes que me perguntem, esse post é programado e já está pronto a alguns dias. Como eu já disse essa é minha semana final de provas, semana da formatura e vou tentando conciliar o blog com tudo isso.
Acho que não comentei aqui no blog ainda mas com todo o stress da ultima semana minhas unhas já eram, cortei tudo. Me arrependi porque elas vão estar curtinhas na formatura, mas pelo menos não estarão feias.
  Essa semana, eu queria um esmalte não muito escuro mas também não muito claro. Escolhi o Faiscante da Ludurana. Duas camadas foram necessárias para cobrir bem. Tranquilo para esmaltar e para limpar.
O esmalte tem Glitter de várias cores, e fica lindo no sol.

Depois do Faiscante, eu optei por uma cor diferente e escolhi o Clara Luz da Toque Final (que já é lindo até pelo nome) seria um coral ou um rosa ?  Fico com a ideia de que é um rosa querendo ser Coral.
Cobriu com três camadas e a durabilidade é ótima !
O esmalte tem micro brilhos dourados, mas eu não consegui captar muito bem na foto.

adorei minhas escolhas dessa semana, e vocês o que acharam ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.