14/11/2011

Esmalte da Semana

Depois de uns dias com as unhas pequenas e usando só esmaltes clarinhos, eu bem que tentei manter minha palavra e usar só clarinho, mas como sempre, eu não consegui.
 E acabei descobrindo uma combinação perfeita !
A principio eu iria usar somente o Berinjela da Toque Final, é um esmalte simplesmente lindo. Não sei dizer se é azul ou roxo, é escuro e algumas pessoas viram nas minhas unhas e pensaram que era preto !
Depois que eu cansei dele sozinho, passei uma camada da cobertura nacarada da 5Cinco fiquei com medo de ficar estranho mas, ficou muito lindo !
A cobertura nacarada dependendo da luz, reflete roxo e verde.
Eu fiquei apaixonada por essa combinação. E ela durou cinco dias nas unhas sem nenhuma lasquinha, eu só tirei porque enjoei mesmo.

E vocês o que acharam dessa combinação ?



Os esmaltes do post foram cedidos pela empresa, para avaliação. Essa é a minha opnião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.