07/11/2011

Esmalte da Semana

 Depois das lindas e grandes unhas da semana passada. Hoje eu vim contar uma triste história :(
Estava eu feliz que as unhas não haviam dado nem uma lasquinha, e pá elas quebraram !
Como fui roedora de unha por um bom tempo, minhas unhas são bem pequenas e quando quebram ficam bem feias, e eu não gosto delas pequenas #falei
Então, eu escolhi dois esmaltes mais básicos e clarinhos que não chamassem muita atenção para as coitadinhas.
Mojito é um dos meus prediletos da coleção Drinks, é um verde militar, perfumado e cobre super bem a unha com duas camadas. Sem contar a durabilidade.
Prometam que olharam só para o esmalte né ? mimimi
Depois do verdinho, escolhi um azulzinho (e vou de inho em inho até elas ficarem maiorzinhas), e entre vários azuizinhos eu escolhi o Flor do Campo da 5Cinco. Achei lindo no vidro, mas para esmaltar foi horrível. Não cobriu muito bem e foram necessárias quatro camadas, manchou, e encheu de bolinhas (culpa do calor e do número de camadas de esmalte) e ao meu ver ficou mais branco que no vidro. Acho que ele ficaria melhor para ser usado sobre outro.

e por hoje é isso. Ainda fico meio mal toda vez que olho para as mãos e vejo elas pequenas, mas semana que vem elas já estarão maiorzinhas, eu espero !
beijos;*

4 comentários:

  1. CONCURSO CULTURAL NG PROFISSIONAL
    Para participar é muito fácil:
    Basta você seguir a NG Profissional em todas suas redes sociais Blog, Facebook, Orkut e
    Twitter e fazer um comentário, você pode ganhar até 03 cestas contendo:
    01 Secante de Esmalte 400ml, 05 kits Manicure, 05 Kits Pedicure, 05 Kits Manicure & Pedicure,
    01 Creme Protetor Mãos e Unhas, 01 Creme de Bandagem, 01 Pincél da linha Unhas Artísticas,
    02 cores de Strass com 100 unidades cada, 01 Lixa Bloco, 01 Lixa Polidora (3-Way),
    01 Display com 20 Unhas para decoração e 01 Necessarie.
    Veja o Regulamento Completo em nosso Blog:
    PARTICIPE!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores, porém gostei mais do verde..adoro verde. beijooos

    ResponderExcluir
  3. Ah Thai, se minhas unhas ficassem curtinhas desse jeito, nossa eu ia amar!!
    Quando as minhas ficam curtas, elas ficam mega curtas, horriveis, e o pior demora muiiito pra crescer.
    Inclusive, to sem postar os unhas da semana, exatamente por isso (elas estao horriveis).
    Mas voltando ao seu post... rs, amei o seu esmalte! Os dois, pena que o azulzinho deu tanto B.O né?

    Tenha uma ótima semana!
    Beijos.
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, simplesmente A-M-E-I o seu blog, vc é super simpática!
    To seguindo, dá uma passadinha no meu blog : http://wwwsegredosdamake.blogspot.com
    Iria adorar se me seguisse também !
    Bjos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.