17/10/2011

Esmalte da Semana

Semana começando, tudo voltando a rotina. Então vamos a nossa, e hoje temos Cora em dose dupla:

Fim de Semana : No final de semana eu escolhi o Galápagos da Cora. É um roxo discreto, metalizado/cintilante apenas no vidro. Confesso que olhei pensei e repensei muito antes de passar ele, achava ele uma cor meio "bleec"  mas depois que passei minha opinião sobre ele mudou completamente. E ele ganhou meu coração. Foram duas camadas e deu bolinha em dois dedos por conta do calor, mas ele foi tranquilo pra esmaltar.

Semana: Pra semana, eu escolhi o Nobre que também é da Cora. Eu também tinha um certo preconceito com ele (ainda tenho), mas resolvi usá-lo. Cobriu bem com uma camada, mas apliquei a segunda por costume. Como ele é cintilante, e cintilância não me agrada muito eu brinquei com um esponjado e uma estampa #fail de oncinha. Só pra constar: o esmalte é super pigmentado e eu não tomei muito cuidado na hora de esmaltar, o que acabou manchando minhas cutículas de azul. Por isso nas fotos elas estão estranhas. 


é isso gente, espero que tenham gostado da minha dose dupla de Cora essa semana !
Beijos;*

4 comentários:

  1. A roxa é fofa, mas eu ameii a nail art! Perfect!
    Bjos
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cores lindas, adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda demais essa cor!!

    Ei tá rolando sorteio de uma paleta 120 sombras lá no blog.. Vamos Participar?

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda essa do 1° esmalte,adorei!Gosto de tons roxos!

    Beijão,

    Kamilly Almeida.
    www.infinitofeminino.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.