19/07/2011

Spray Secante de Esmalte

Uma coisa que eu odeio, é esperar a unha secar. A paciência sempre falta, e eu sempre acabo estragando uma ou duas unhas.

Já usei óleo secante, cobertura roxinha, mais mesmo assim não dá muito certo comigo. O óleo secante só faz lambuza e enche de bolinha, mais secar mesmo que é bom não seca. E a cobertura roxinha até que dá certo, mais quando vai chegando na metade do vidro ela sempre vira uma meleca, que é impossível de usar.

Eis que alguns dias atrás, chegou uma caixinha muito fofa aqui em casa. Era da nossa parceira NG, com um spray secante e um creminho para as mãos (assunto pra outro post). Confesso que fiquei curiosa, porque nunca havia usado spray secante.


Além de uma secagem rápida, protege os esmaltes contra pequenos acidentes. Tem fragrância agradável e silicone em sua formulação, que dá brilho extra às unhas.
É encontrado em duas versões: 250ml e 400ml
Preço sugerido: R$ 13,00

Posso dizer que ele solucionou em 50% meus problemas,  logo que você aplica ele dá aquela sensação geladinha nas pontinhas do dedo. A função do spray é endurecer a camada superior do esmalte, por isso você ainda precisa de cuidado para não estragar as unhas, mais já não será qualquer batidinha que vai estragar seu esmalte.

Fica aqui a minha dica, se você não tem paciência de deixar o esmalte secar, use e abuse do spray secante que ele vai te ajudar e muito !

beijos;*

3 comentários:

  1. Não vivo sem o meu!!

    Bjo, paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aah, que demais *-*
    eu sempre estrago e perco a paciência --'

    já tinha visto, na manicure ^^
    mas nunca pra vender '-'

    http://la--lullaby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Procurei para comprar esses dias, mas nao achei.
    Tomara que eu encontre logo pois eu tbm sou um desastre rs!
    Ah sobre a camera (lembra da conversa no twitter?) Eu consegui achar o macro, e to tirando foto de tudo quanto é coisa shuhaushua! Obrigadao pela dica!
    Uma otima tarde
    beijos
    @blogdatety
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.