16/07/2011

Pra espantar o frio, vestidinhos de tricô !

Os vestidos de tricô estão com tudo nesse inverno e ganharam muito espaço no guarda- roupa da mulherada.  E além de quentinhos são charmosos e elegantes.Os modelos estão mais modernos e são sucesso garantido. Pode ser usado com meias, botas, polainas, luvas, casacos compridos


No inverno os vestidos aparecem em tons mais neutros e sóbrios, e também em modelos coloridos, com listras, e estampas. Já as modelagens podem ser tanto com mangas curtas quanto compridas; os tipos de gola variam entre gola alta, decote canoa e decote em V.



Pode ser usado com botas de cano curto ou alto, meias-calça lisas, coloridas, rendadas, estampadas e também leggings;  cinto marcando a cintura, o visual fica bem feminino e dá uma mudada no look. Peças de tricô podem ser combinadas com diversos acessórios, bolsas e sapatilhas, use a criatividade e escolha os looks que mais combinam com você . Vestido de tricô é um item coringa para se ter no guarda-roupa, que proporciona um toque artesanal e rústico ao visual.


e vocês o que acham dos vestidos de tricô ? usam ?

beijos;*

5 comentários:

  1. Nossa qto look lindo amei todos!! pricipalmente esse ultimo vestidinho, é muuito lindo!
    da uma passadinha lá no meu e comenta http://coisasdeladdy.blogspot.com
    acabo de postar novidades e vc ja participa de sorteio SIGMA? não perca essa amiga,rs
    sempre q postar novidades me avisa q venho comentar tbm
    ótimo fim de semana,
    bjs♥

    ResponderExcluir
  2. amei o último look!!

    lindoo!!

    bjss
    http://ohmygood-omg.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Thata!
    Muito lindos todos os vestidinhos!
    E as cores, adorei!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Lindos d+
    o primeiro eh perfeitoooooooooooo

    Beijoooo
    Monique
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.