30/07/2011

Esmalte da Semana

será que ta virando moda esse post no sábado, ou é preguiça mesmo ? aeuhau eu também não sei dizer.
Bom, eu usei só dois esmaltes essa semana. Acho que estou aprendendo a manter eles nas unhas por mais tempo, e por isso acabo demorando mais pra tirar.

Comecei a semana com o Quartzo da Ludurana. É um azul clarinho da linha Marmorizado. Falei sobre ele aqui, tem glitters holográfico e eu achei chatinho pra passar.

Já esse aqui tem uma história por trás, ele era um Atrevida da Colorama, que estava aqui na minha caixinha meio que esquecido e eu fui misturando vários outros e acabou resultando nesse esmalte que na minha opinião ficou muito lindo:

As fotos não ficaram muito boas, e eu tirei uma foto do vidro que dá pra perceber os brilhinhos super fofos que ele tem:

é isso, espero que tenham gostado !
beijos;*

4 comentários:

  1. Dois perfeitinhossss
    esse azul eh o mais da colecao para mim e rosa?!
    amoooooooooooooooooo

    Beijooooo
    Monique
    http://unhaspintadaecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o da Ludurana!
    Achei legal que ele tem glitter, mas não é exagerado, né? :D

    To com o Na Mira 3D, mas hoje passei muita raiva com ele :S
    huhuhu


    Beeijos!

    Visita lá:
    http://amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito linda as corees, adorei!
    As vermelhas então...
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  4. Flor, te indiquei para 2 selinhos lá no blog, se quiser pega lá!
    Beijos
    bloguedatety.blogspot.com
    @blogdatety

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.