11/05/2011

Vestido de 15 anos

As meninas que vão completar 15 anos sabem o quanto é importante esta ocasião. Tanto, que geralmente se realiza uma festa com tudo a que se tem direito; anel, troca de sapato, valsa, bolo. E pra tudo isso ser lindo, antes vem a preocupação com o vestido, a maquiagem, o cabelo, os sapatos... 
Mas sem dúvida o vestido é o que vai gerar mais expectativas. Tem que ter a cara da debutante e ainda ser digno de uma princesa, buscando ainda a linha entre a menina e a mulher. Complicado? Nem tanto. Questão de gosto. 
Antigamente os vestidos costumavam ter padrão, todos no estilo “princesa quase um bolo” e brancos, mas hoje em dia as meninas tem a liberdade de escolherem o que quiserem: longo, curto, armado, reto, brilhoso, fosco, de acordo com tema, com a cor, com o gosto pessoal.... É quase um desfile de moda =D
       E aí, com tanta variedade, a gente fica sem saber por onde começar. Então vamos nos inspirar? 
Eu catei alguns modelinhos, os mais lindos na minha humilde opinião (alguém que nem festa teve quando um dia fez 15 anos....). Parto da idéia que o vestido não pode ser carregado (menos é mais), mas tem que ter um diferencial, um detalhe bacana e de preferência cor. Muita cor.



Curto pode? Clarooo! Durante toda a festa ou depois do protocolo. Só acho que é mais trabalhoso, pois tem que ser beeeem diferente, pra não parecer uma convidada, ao invés da estrela da festa!


Era isso, girls!
Espero pelo menos tê-las feito sonhar =D

Beijinhos 


10 comentários:

  1. Lindos...
    Se fosse pra escolher um , escolheria o primeiro da foto maior com a saia bem rodada e "colorido" ... Amei!

    Beijos...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh... meus 15 anos que não voltam mais!!!
    Lindos vestidos que vc separou!!!
    Bjo, Paula
    http://entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os vestidos que voc^postou para a comemoração dos 15 anos, realmente são lindos e diferentes... já me tornei sua seguidora!
    Quer levar pra casa um baú com mais de 20 itens? Com marcas como Victoria Secrets, Fruit De La Passion e Ambercombrie and Fitch, é só me prestigiar com sua visita em meu espaço e concorrer!!!

    http://www.danisnaweb.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu não tive uma festa de 15... :(
    ueheuheuh, mas enfim, adoro o seu blog flor, ja estou seguindo! Beijo beijo.

    www.buylikebreathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu adoro teu blog e os vestitos lindos que tu tem

    ResponderExcluir
  6. Oie... Nossa achei um maximo esse espaço que vc criou, tenho certeza que vc podera me ajudar com dicas... estou montando uma festa de 15 anos e gostaria de ajuda, dicas, coisas diferentes... Será que posso contar com sua ajuda que ja é mais craque no assunto?!kk

    bjos

    ResponderExcluir
  7. adorei os vestdidos as dicas ,voce esta de parabens..

    ResponderExcluir
  8. nossa, ameei as coisas q vc postoou , eu qro uma festa de 15 anos , mas a minha maãe qer q eu viage :( .. ai eé fodah , mas ate la , se Deus qiser vo ter virado a cbç dela , *-*.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.