16/05/2011

Festa de 15 anos, o sonho !

oiii pessoas !
inspirada pelo último post da Vivian aaqui no blog, eu decidi que também faria um post sobre aniversário de quize anos, já que a maioria do público do blog tem até 14 anos :)
 Podemos dizer que fazer quinze anos é tipo um sonho pra muiita menina, mas hoje mesmo com tantas opções tem gente, que prefere não fazer a festa mais, comemora o aniversário com uma viagem que também é um bom presente.
Eu vou falar um pouquinho sobre a tão sonhada festa de debutante,


Debutante palavra usada para designar a adolescente que completa seus quinze anos de idade. A palavra vem do francês débutante, que significa iniciante ou estreante.
O Aniversário de 15 anos é um aniversário especial, pois representa um marco na vida de toda adolescente. Mesmo que algumas prefiram uma viagem ou outro presente ao invés da festa, mas a maioria ainda sonha com a noite de princesa.

• O Segredo para o sucesso de uma festa de debutante é o planejamento, o bom gosto e a criatividade. Cada garota tem o seu estilo e isso deve ser respeitado na escolha do tema da festa. Romântica, radical, chic.

• É necessário definir um orçamento e os profissionais para que coloquem em prática tudo o que você planejou. São vários detalhes para serem definidos: decoração, o espaço onde será feita a festa, som iluminação, vestido, fotos e uma dica, quando mais cedo começar a organizar melhor será o resultado final.

Convite: O convite deve mostrar o estilo do evento para os convidados. Além disso devem ser feitos e distribuídos com no mínimo 1 mês de antecedência
 por: www.lembrancinhaseconvites.com.br



Local: Dependendo o número de convidados, a festa poderá ser na sua própria residência, ou se preferir no salão de festas, clubes e Buffet. O importante é que o local seja adequado para comportar o número de convidados. E também devem ser agendados com antecedência.

Vestido: aqui, a Vivian já deixou várias dicas a respeito do vestido

Bolo: O ponto alto da festa, é o Parabéns ! E o bolo é claro, não pode ficar a desejar, vale combinar com a decoração ou fazê-lo com fotos da aniversariante.

Decoração: É necessário definir um tema. A partir dai as idéias são muitas, a dica é escolher um tema que você se identifique como por exemplo: Princess, Rock, Anos 80, Halloween e o que sua imaginação mandar.


já deu pra sonhar mais um pouquinho né ?
espero que tenham gostado das dicas ! Confesso que não tinha muita vontade de festa de 15 anos não, mais depois desse post, e depois de cada coisa linda que eu vi, acho que minha idéia está começando a mudar !
 AH, se alguma leitora aqui do blog já teve a sua festa dos sonhos e quer mostrar pra gente, me envia um email com as fotos que eu publico aqui, meninasentendem@live.com
beijos cm frio pra vcs;*

12 comentários:

  1. Eu não tive minha festa de 15 anos...mas é um sonho mesmo. desde a lista de convidados, os quatorze pares para a valsa..muitos detalhes..é sempre bom ter alguém para organizar e não cometer gafes!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o post!! Adoramos o tema e as curiosidades. Algumas festas daí são o sonho de qualquer menina! ;)

    http://toligadonacompactor.com.br

    ResponderExcluir
  3. BUAAAAAAA, EU NAO TIVE UMA FESTA!!!
    DDD:
    uehuehuehe
    Pior que tbm nao fui em muitas pra compensar eu nao ter tido uma... ;/
    Beijo beijo.
    Carol Lima.

    www.pseudoalice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. tudo esta lindo?
    eu vou procurar algumas coisas para o aniversario de 15 anos para minha irma
    um beijo
    que eu acho aguma coisa

    ResponderExcluir
  5. Vou fazer 15 anos em dezembro e já estou muito ansiosa com tudo isso preparativos e tudo mais.
    Beeeijos .
    - NatháliaN. (:

    ResponderExcluir
  6. To mto loka atrás de uma decoração bem diferente!!!
    uma opção é vc usar a propria criatividade!!!
    Boa Sorte pra todas que estão anciosas para a festa de 15 ano!!!!!!!!
    bjusssss gurias

    ResponderExcluir
  7. Meninas se precisarem de convites somos o fabricante destes convites modelo vestido e modelo glitter gel com plumas visite nosso site

    www.convitesde15anos.com.br

    www.lembrancinhasde15anos.com.br


    Obrigado beijoss

    ResponderExcluir
  8. Meninas se precisarem de convites, somos fabricantes deste convites de vestido e convites com plumas glitter visitem nosso site muito obrigdo.

    www.lembrancinhasde15anos.com.br

    www.convitesde15anos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei esse blog, vou fazer 15 anos em dezembro.. mais só do ano que vem :( '
    mais to muito ansiosa , já estou começando a pesquisar coisas.. Pra não ficar tudo em cima da hora, é muitas coisas pra você escolher!
    aaaaaagente pira, com os vestidos, a decoração que tem na internet é tudo muito lindo *-*
    Beeeeeeeesos da Lêh ><

    ResponderExcluir
  10. Minha festa de 15 anos é daqui a 4 meses, eu já esto organizando tuuuudo, eu quero a festa PREFEITA, MAGUINIFICA, INCRIVEL, espero que ocorra tudo bem!

    ResponderExcluir
  11. faço 15 anos em março,estou muito anciosa !
    fazia muito tempo que eu ja estava procurando as coisas, porém faltava a decoração , e voces me ajudaraam a decidir quual será, obg !
    beijos, e feliz festas pra voces meninas ;DDDD

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.