21/01/2011

Esmalte da Semana

Hello girls, como estão ?
Como já é de costume hoje é dia de Esmalte da Semana, e essa semana usei dois esmaltes lindissimos !
vamos as fotos ai eu explico melhor:


Bom no comecinho da semana eu estava com o esmalte Moon da Cora, que é aquele azul bebê coisa mais linda, acontece que eu mal acabo de fazer as unhas o carteiro grita e diz que era encomenda pra mim, quando peguei a caixinha fiquei louca, porque eram os esmalte da Top Beauty, claro que não pensei duas vezes e peguei logo o Aurora Boreal e passei por cima e o resultado foi esse ai da foto. Mais o sol muito divo, resolveu que não apareceu aqui essa semana então não consegui capturar os brilhos !




Então quando eu me cansei do azul, troquei por um rosa. Mais não queria um rosa qualquer, então pensei quero uma coisa bonita e diferente, então optei por carimbo. E o resultado foi esse ai da foto, eu usei 3 esmaltes: Rosa clarinho(tipo renda) Iogurte da Mereje, Rosa Pink das unhas Penélope Charmosa Risqué, Rosa do Carimbo Rosa Chiclete da Ludurana. Eu amei, e pelo fato de ser a minha primeira vez usando o carimbo achei que deu super certo.


Bom pessoal por hoje é isso,
espero que tenham gostado !

2 comentários:

  1. Adorei as combinações,principalmente o glitter.
    Beijos!

    www.esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindo esse glitter azul, e esse carimbo é muito fofo, bem interessante, nunca usei carimbo!=)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.