01/12/2010

Hashi, como usar

oioi, volteii e agora pra ficar !
Novidade, novidadee, tôo de férias :)
então todo dia eu vou tentar estar aqui !


Bom hoje quero falar de uma coisa que a foofa da  @FCOvivipulidoBR me pediu pra fazer um post é sobre, palitos para cabelo, siim o Hashi ! Bom, é um acessório mais do que prático, pois se você tá naquele momento sem um elástico, ou sem um frufru, a maneira mais fácil é apelar pra um palito e até caneta ou lápis !


" Esses palitos são utilizados em todo o mundo e alguns trazem penduricalhos e acessórios coloridos para enfeitar os cabelos.
No calor esses palitos são bons para prender o cabelo e ajudar a aliviar o calor. No entanto, até mesmo no frio os palitos podem ser utilizados para fazer coques no cabelo. "

Curiosidade: Só pra ninguém ai sair pensando que no japão, elas usam nos cabelos a mesma coisa que utilizam para comer está bem enganado no Japão é o kanzashi,  que é uma outra história. É um enfeite próprio para cabelo. Não um utensílio de cozinha.




Alguns modelos de Hashi:







• Bom, eu não uso, porque meu cabelo é liso e nada para, por isso acho melhor para cabelos cacheados.
E ai gostaram da dica ?
Espero que usem,
bjos;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.